IMPORTANTE

As postagens feitas pelos alunos, de acordo com a especificidade do conteúdo, serão indexadas nas páginas específica. Há também um índice das postagens na lateral direita. Para conhecer todo o nosso trabalho, visite todas as páginas.

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Relatório da Feira Cultural

A feira cultural realizada no dia 13 de setembro foi um sucesso, como as histórias e videos foram boas mas o que mais gostaram foram os videos e causos contados, os Comentários foram imensos pois como já disse gostaram muito desses causos e videos eu mesmo ouvi mais eles em casa.
A feira foi bastante visitada a comissão saiu muito contente pois os contos,causos,lendas e cantigas foram bem postados. Todos esses grupos trabalharam com muito esforço, foi grande todos tiveram trabalho, pois exigiu-se muito de todos e foi muito complicado.
Todos, exceto alguns, trabalharam muito esses não citando nomes ficaram ouvido motor de carros e musicas etc.Mas em geral todos trabalharam muito bem, com seus grupos não esquecendo de falar no professor Andre, em questão da  nota pois fechamos a nota da comissão agora falta a nota desse relatório.
A coordenadora ficou surpreendida com o nosso trabalho pois  nos esforçamos muito em relação a esse trabalho pois no dedicamos muito para merecer essa  nota, os pais ficaram encantados pois seus filhos se dedicaram de forma ímpar a esse trabalho para ter recebido a nota em sua totalidade. Agradecemos aos nossos mestres e amigos e também aos nossos pais por acreditem em nosso potencial e em particular agradeço a todos os meus companheiro de turma e de escola. 
Obrigado a todos.

GABRIEL FELIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário