IMPORTANTE

As postagens feitas pelos alunos, de acordo com a especificidade do conteúdo, serão indexadas nas páginas específica. Há também um índice das postagens na lateral direita. Para conhecer todo o nosso trabalho, visite todas as páginas.

Pesquisar neste blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Relatório da Feira Cultural


      A feira cultural, realizada no dia 13/09/12 ( quinta-feira ), foi bastante interessante. Nós esforçamos para  que tudo saísse perfeito. Desde o conteúdo até os cartazes espalhados pela escola. Cada detalhe foi importante para transformar esse trabalho em  perfeito. Com esse ele tivemos oportunidades incríveis como a presença de um contador de causos em nossa sala; a oportunidade de aprender mais sobre o conteúdo do folclore brasileiro e aprender, principalmente, a ter responsabilidade. Pois se não tivermos responsabilidade, nada sai como o planejado, certo?

O DIA

    No dia da feira cultural , nós chegamos e estávamos aguardando para  poder entrar no laboratório e começar o trabalho. Após esperarmos um pouco, entramos e ligamos os computadores na pagina inicial do blog e já começamos a espalhar nossos cartazes pela escola ,  e alguns indicando os monitores dos grupos :
 
Após colar os cartazes entramos no laboratório, recebemos o auxilio do professor André. Após isso , aguardamos um pouco e os alunos da escola vieram  ver nosso trabalho. Depois os pais, e em seguida a comissão que avaliou nosso trabalho .  Veja alguma das fotos tiradas dos visitantes dos monitores do grupo G7.
 
 Eu adorei o trabalho. E espero que apareça mais oportunidades assim .


      Nathália Vitória Oliveira Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário