IMPORTANTE

As postagens feitas pelos alunos, de acordo com a especificidade do conteúdo, serão indexadas nas páginas específica. Há também um índice das postagens na lateral direita. Para conhecer todo o nosso trabalho, visite todas as páginas.

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Relatório da Feira Cultural

No dia 13 de setembro de 2012 ,tivemos a apresentação da nossa Feira Cultural que foi realizada pela Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves.Neste dia tivemos a apresentação dos trabalhos dos alunos dos 6 e 7 anos.Nossa sala teve como responsáveis pelo nosso trabalho o professor André e a professora de laboratório Juliana.

Nossa sala o , 6 B trabalhou com Lendas,Causos,Contos e Cantigas.Nosso grupo, o G7 trabalhou com o tema Causos.

Nossa participação na Feira Cultural foi muito agradável para todo o grupo que e composto pelas alunas Rafaella, Maria Eduarda, Nathália e Amanda.

Os visitantes da Feira Cultural foram os alunos da própria escola,de outras séries.Tivemos também a visita de nossa inspetora e da nossa diretora Consuelo e de alguns pais.Tambem recebemos a visita dos julgadores do nosso trabalho.

O evento foi iniciado com todos os alunos cantando o Hino Nacional Brasileiro.Também tivemos o hino sendo cantado em libras.Com a participação do professor de libras Daniel.Depois iniciamos o nosso trabalho com o professor André nos dando algumas dicas para nos apresentarmos bem.

A organização da Feira Cultural foi excelente com todos os grupos em seus devidos lugares,e com os responsáveis pelas salas.

O evento para o meu grupo foi visto sim, como um trabalho válido porque ajudou a todos a ver como o Folclore Brasileiro tem suas riquezas.Esse trabalho me ajudou a conhecer e me interresar mais pelo nosso Folclore Brasileiro.Que e composto não so por Lendas mais por outras coisas com Causos Contos e Cantigas.


Postado por:Rafaella Giovanna Cristina Ferreira





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário