Um dia, 10 horas da noite, o caipira Timóteo , escutou alguém bater na porta. Quando ele abriu, viu uma menina muito bonita que lhe pediu um copo d' água. Ele buscou o copo d' agua na cozinha, mas quando voltou a menina não estava lá. No outro dia de manhã, a menina voltou e aconteceu a mesma coisa. Cansado, ele saiu procurando a menina.
Perguntou a várias pessoas. E ninguém tinha visto ela. Quando já estava quase desistindo, ele perguntou a um homem. E ele disse que a menina que estava procurando havia morrido há mais de 50 anos. E disse que se ela procurou ele, é porque era a única pessoa que poderia ajudá-la. Ele deveria procurar um padre e arrumar uma água benta .
No outro dia, às dez horas da noite, ele já estava com o copo d' água esperando a menina e ela bateu na porta. Ele foi correndo entregar o copo d' água benta para ela . E falou :
--- Beba essa água menina. Você precisa de alguma coisa?Se tiver precisando de alguma coisa me fala, eu te ajudo !! Você precisa de alguma coisa ?
--- Nãaaaaaaaaaaaaaooooo !!! - gritou a menina
Contado por: Maria Eduarda
Transcrito por: Nathália Vitória
Causo contado pelo Caipira Timoteo
Não gosteiiiii
ResponderExcluirque droga
ResponderExcluirque droga
ResponderExcluirnão entendi
ResponderExcluirQuando eu era criança, contava muito essa história... a idéia é a PESSOA que está ouvindo se assustar com o "naaaao " e pra isso você tem que dize" não "gritando, e colocando o máximo de suspense na história kkkkk
ResponderExcluirWtf
ResponderExcluirÉ legal ler istórias
ResponderExcluirÉ muito bom
ResponderExcluir