IMPORTANTE

As postagens feitas pelos alunos, de acordo com a especificidade do conteúdo, serão indexadas nas páginas específica. Há também um índice das postagens na lateral direita. Para conhecer todo o nosso trabalho, visite todas as páginas.

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O causo do lobisomem - Caipira Timóteo (transcrito)

Tava tendo lobisomem lá em casa , quando agente era pequeno , mais ninguém sabia quem era. Meu pai pensou : "Eu vou pegar esse miserável !!‘’ 

Ele colocou um dispositivo no galinheiro e o galinheiro era coberto, não dava pra sair por cima pois tinha tela. Ele fez um dispositivo, quando o lobisomem entrou ele ficou preso lá dentro. Era o marido da minha Irmã.

Então meu pai , fez de tudo para escapar , sem que alguém soubesse que era ele . Próxima sexta-feira falou te pego. Meu pai saiu atrás dele,  ele espojou no chão e saiu virando lobisomem , e meu pai foi lá e deu nó , nas camisas , calças , é um tipo de simpatia  para o homem nunca mais voltar, e ele até hoje nunca mais voltou , e nunca mais virou lobisomem .    

  Veja o vídeo do causo :
                                                     

 

Causo contado por : Maria Eduarda
Transcrito por : Nathália

5 comentários:

  1. Não acredito, nem desacredito... Há histórias muito cabulosas por aí... http://opapafigo.blogspot.com.br/2016/08/ta-correndo-bicho-contos-de-engenho.html

    ResponderExcluir