IMPORTANTE

As postagens feitas pelos alunos, de acordo com a especificidade do conteúdo, serão indexadas nas páginas específica. Há também um índice das postagens na lateral direita. Para conhecer todo o nosso trabalho, visite todas as páginas.

Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Causo engraçado

Um dia eu e a minha amiga Samantha viemos para Criciúma com a minha irmã e o meu cunhado... Era o aniversário do sogro da minha irmã que iria acontecer no apartamento dele. Todo mundo se arrumou e por ultimo como sempre ficava eu e a Samantha, eles queriam descer então chamaram nós, como não estamos prontas, pedimos pra eles descer que depois nós iriamos... Então terminamos de se arrumar e fomos para o elevador... Uma olhou para outra e falamos como vamos chegar até salão de festas! Nós duas nunca tinha andado num elevador. Então apertamos o botão 1 e nada o 2 e nada o 3 e nada enfim fomos a todos os andares e até na garagem e não conseguimos encontrar o salão de festas. Então resolvemos voltar para o apartamento e fomos até a sacada, olhamos para baixo e lá estava todo mundo na festa. E eu disse como pode já fomos a todos os andares mas nenhum chega no salão de festa! Resolvemos então entrar no elevador e esperar, porque alguém iria acabar descendo para ir até a festa. Até que alguém subiu no elevador e apertou a letra P que na verdade queria dizer PORTARIA. Eu e a Samantha não tínhamos como adivinhar que P era portaria, nós achamos que o P era para o parar elevador .. Todo mundo na festa rio da gente... FIM. Tá ai um dos momentos de risadas que passei com minha amiga Samantha que nunca vou esquecer.

Um comentário: